domingo, 8 de abril de 2018

MUNICÍPIO DE RODELAS RECEBE COMITIVA DO DEP. FED. MÁRIO JÚNIOR E GANHA NOVA AMBULÂNCIA



O município de Rodelas, no Norte da Bahia, recebeu neste sábado, 7, o Dep. Federal Mário Júnior (PP)  e  diversas personalidades políticas da região, dentre as quais Val Oliveira (PP), Humberto Gomes, prefeito de Chorrochó, e vereadores de municípios vizinhos

Diante de um público formado por agricultores, psicultores, vereadores, educadores, autoridades, lideranças políticas e comunitárias do município e da região, secretários das pastas do executivo municipal, o Prefeito Geraldo de Livino falou da preocupação em servir bem à comunidade. Falou das dificuldades financeiras para administrar o município e destacou a importante colaboração que tem recebido do Dep. Fed. Mário Júnior,  de Val Oliveira e do Governo Estadual. Falou ainda sobre a importância da união das lideranças locais para o desenvolvimento de Rodelas. 


João Gomes, vice-prefeito do município,  vereadores rodelenses, Clemilton Cunha, Secretário de Governo de Rodelas,  e o prefeito Humberto Gomes, de Chorrochó, também manifestaram agradecimentos e fizeram pedidos de ações que deem ao povo do município e da região uma vida cada vez melhor.

Na ocasião, representantes do governo estadual anunciaram editais do Programa Bahia Produtiva e, através da Bahia Pesca, fizeram a entrega de trinta kits de salvamento para psicultores do município.

Ligada à Secretaria de Agricultura, a Bahia Pesca foi presidida até ontem pelo pauloafonsino Val Oliveira que, no evento,  anunciou ter deixado o cargo para lançar sua candidatura a Deputado Estadual. Falou  do  desejo de representar a região e agradeceu o apoio dos rodelenses na eleição passada, quando obteve 32.303 votos, ficando na suplência.

Ao assumir a palavra, o Dep. Fed. Mário Júnior (PP) falou da honra e do prazer que sente em representar a região e em se sentir tão em casa quando a visita. Falou dos seus projetos e do seu compromisso em seguir contribuindo para que a região se desenvolva sempre mais.

O parlamentar do PP apresentou algumas das emendas ao Orçamento da União que vão beneficiar a população no Território Itaparica. Destacou a implantação de uma UTI no Hospital Municipal de Paulo Afonso, em parceria com o Governo Estadual, e, como fruto dessas medidas,  entregou a Rodelas  uma nova e confortável ambulância, que atenderá à população do Projeto Itacoatiara. Um novo veículo também deverá ser entregue ao Projeto Araticum, localidade que hoje também foi visitada pelo prefeito, pelo parlamentar e sua comitiva.














Blog Velho Chico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário