sexta-feira, 6 de abril de 2018

Após tiroteio, um bandido morre e dois policiais são baleados em Floresta


Na manhã desta quinta-feira dia (05), aconteceu um tiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM e bandidos no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.


Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o tiroteio aconteceu no Bairro Alto da Ermida, mais conhecido como Bairro da Bomba, após os policiais abordarem e realizarem consulta aos meliantes. Um dos bandidos identificado como Paulo José da Silva, de 36 anos, natural de Floriano, no Estado do Piauí, reagiu e entrou em uma luta corporal com um dos policiais. Ele puxou a arma que estava com um dos militares e atirou contra os PMs. Um dos policiais reagiu e atirou contra Paulo, que veio a óbito no local.

Outros dois elementos que estavam no carro com Paulo foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Já os policiais, Geleia e Jean foram socorridos para o hospital de local, um deles devido a gravidade do ferimento foi transferido para uma Unidade de Saúde em Serra Talhada. Ele não corre risco de morte.opovo com a Noticia-Blog Velho Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário