domingo, 25 de março de 2018

Polícia prende suspeitos de matar genro do ex-prefeito no Sertão de AL


Duas pessoas, entre elas um militar, foram presos, na tarde de ontem dia (24), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, durante operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), em cumprimento aos mandados de prisão temporária e buscas expedidos pela justiça do município, em razão da morte, ocorrida no ano passado, do empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro, Lula Cabeleira.


Os acusados foram levados para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, para serem ouvidos pela comissão de delegados composta pelo coordenador Mário Jorge Barros, Guilherme Iusten e Fabrício Lima. O militar foi identificado como José Aritano Souza da Mata. O outro suspeito não teve a identidade revelada.

Caso: O empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, foi morto no dia 11 de agosto de 2017. O empresário foi morto a tiros dentro do próprio carro em um trecho da Avenida Antônio José da Costa, na cidade do Sertão de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, Rodrigo foi abordado pelos criminosos enquanto chegava em casa. O empresário foi alvo de vários disparos de arma de fogo e não teve chances de defesa, morrendo antes mesmo de receber socorro médico.


Uma entrevista coletiva deve acontecer no começo da próxima semana para passar detalhes sobre o caso.  Portal Gazeta Web-Blog Velho Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário