quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MPF/BA CREDENCIA INSTITUIÇÕES PARA CONVÊNIO DE ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO E SUPERIOR EM DIREITO



O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) está credenciando instituições de ensino médio e de ensino superior em direito para o programa de estágio do órgão. As instituições interessadas em firmar convênio com o MPF/BA deverão solicitar o credenciamento até o dia 23de fevereiro, por meio do e-mail prba-estagio@mpf.mp.brou pelo telefone (71) 3617-2265.


Com a instalação da unidade do MPF no município de Alagoinhas prevista para o fim de fevereiro, o chamamento visa o credenciamento de instituições de ensino para preenchimento de vagas a serem ofertadas neste município, em processo seletivo que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2018. Contudo, instituições de outros municípios podem aproveitar a oportunidade para se credenciar, garantindo a possibilidade de ingresso de estudantes no MPF nos processos seletivos a serem abertos dentro da vigência do convênio.


O credenciamento pode ser realizado por instituições de ensino devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os estudantes serão contratados mediante aprovação em processo seletivo, obedecida a ordem de classificação e a quantidade de vagas. A relação atualizada das instituições de ensino conveniadas está disponível no portal do MPF/BA, em convênios com instituições de ensino.
Ascom MP-BA-Blog Velho Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário