quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BELEMITA COM HEMANGIOMA FAZ CAMPANHA PARA ADQUIRIR RECURSOS PARA TRATAMENTO




Victória Hortência da S. Moraes, 23 anos, da cidade de Belém de São Francisco-PE, tem hemangioma, um tipo de tumor vascular, atualmente medindo 23 cm. Por conta desse crescimento, tem 9 cm infiltrado no tórax e ainda mais três pequenos tumores. 


Embora já tenha feito dois procedimentos cirúrgicos e embolizações, o tumor não diminui. Em função do tamanho, está comprimindo os nervos, provocando dores crônicas intensas (quando as dores aumentam tem que tomar 2,5mg de morfina a cada 2 horas). 


A oncologista que acompanha o tratamento da Victoria descobriu um tratamento em Boston, nos Estados Unidos. Embora em caráter experimental, já foi testado no estado de São Paulo, apresentando bons resultados. 


A medicação utilizada é Sirulimus, um imunossupresor (medicação para transplantado de rins). O tratamento deve durar 1 ano. 


A jovem diz: “Vou tentar conseguir ele pela justiça, pois uma caixa custa 3.000,00." Mas como esse processo é lento, e ela não tem condições de comprá-la (por mês, são as duas caixas), está sendo feita uma campanha para arrecadação do valor total da medicação a ser utilizada em um ano que é de R$ 72.000,00.


Ela pede a colaboração de todos que puderem e desejarem ajudá-la: "O pouco que você doar estará ajudando na minha cura”

Banco Bradesco 

Victória Hortência da Silva Moraes AG 6039 – 9 

C/P 0054738 – 7 

Banco do Brasil

Rita Maria da Silva 
AG 1028-6 
C/P 88.300.281 – 7

Blog Velho Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário