quinta-feira, 2 de março de 2017

GRUPO BÍBLICO DE PAULO AFONSO MANTÉM TRADIÇÃO E FAZ SEU RETIRO CARNAVALESCO NO CENTRO DIOCESANO DE GLÓRIA


Grupo bíblico de Paulo Afonso mantém tradição e
 faz seu retiro carnavalesco no centro diocesano de 
Glória Crédito: Reprodução 

02/03/2017 às 16:20 
 Atualizado em 02/03/2017 às 19:30

Por Diocese de Paulo Afonso (Redação)


Há mais de quarenta anos, o Grupo Bíblico de Paulo Afonso, promove o retiro de carnaval, no centro diocesano de Glória-BA. Seu Arnóbio, que precise os retiros, contou que este ano, por conta das reformas pela qual passa o Centro, não foi possível trazer muita gente.

″Nós não fizemos propaganda, e mesmo assim muita gente quis vir, mas sabíamos que não teríamos onde abrigar, então fizemos um retiro com bem menos pessoas, mas foi maravilhoso″, disse Arnóbio.



Pe. Jailton (Ribeira do Pombal) e Pe. Ednaldo. participaram com os bíblicos para celebrar e também proferiram palestras, a última, na terça-feira de carnaval, foi com Pe. Edinaldo que falou da Campanha da Fraternidade 2017.

″Antigamente nós tínhamos as estações bem definidas, sabíamos quando seria verão e inverno, hoje só conhecemos muito bem a seca, e tudo isso é fruto da ação do homem, tanto na natureza como no social″, explicou o padre sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano.

Depois aconteceu uma breve avaliação dos participantes e até uma delas leu uma poesia.

‘O mundo tem muito barulho, estamos aqui para escutar o que Deus tem para nos ofertar, as flores toda a natureza são os seus amores, Deus nos deu, veja quanta beleza, vamos a ele agradecer tanta nobreza, Deus criou o mundo para o homem cuidar, enviou seu filho para nos salvar, seu espirito para nos iluminar, só nos resta a Deus louvar e juntos trabalhar’.

FONTE: CHICO SABE TUDO, EM 02/03/2017

BLOG VELHO CHICO - MARCOS OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário